segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estilista Jason Wu cria sapatos para Melissa


Jason Wu, primeiro estilista norte-americano a criar para a Melissa, vem à São Paulo para apresentar os sapatos no dia 19 de julho


JASON WU
Jason Wu é o primeiro estilista norte-americano a fazer parceria com a Melissa
Foto: Getty Image e Reprodução/WWD
Jason Wu é próximo estilista de renome a criar sapatos para a marca brasileira Melissa. A grife, famosa por seus calçados de plástico, já fez parcerias com estilistas internacionais como Gareth Pugh, Vivienne Westwood e Jean Paul Gaultier.

Jason Wu, que criou uma coleção de acessórios em 2010, é o primeiro estilista norte-americano a fazer parceria com a marca. "Foi muito interessante para mim explorar possibilidades de design com plástico", afirma o estilista para o site de moda "WWD". "Quis aproveitar os materiais que me foram dados, fazer tudo fica muito funcional e à prova d'água e ainda sim extremamente sofisticado", continua.
MELISSA
A sapatilha "Ultragirl" fica luxuosa com detalhes em dourado
Foto:Reprodução/WWD
Em vez de criar outros modelos de sapato, o estilista customizou duas edições clássicas da Melissa: a sapatilha "Ultragirl" e o peep toe "Lady Dragon". O lado luxuoso nos dois modelos fica por conta dos detalhes em dourado. Os sapatos estão disponíveis nas cores preto, nude, cinza transparente e vinho.
Jason Wu vem à São Paulo para apresentar os sapatos no dia 19 de julho. É a primeira visita do estilista ao Brasil. "É uma oportunidade para eu me expandir no Brasil, um país com enorme crescimento. É também um modo de eu atingir um novo público", explica Wu ao "WWD".

Nenhum comentário:

Postar um comentário