sábado, 4 de fevereiro de 2012

Erros e Acertos dos famosos II


A cantora Miley Cirus surpreendeu esta semana ao aparecer com visual mais moderno e ousado, composto por top Proenza Schouler que deixou seu sutiã um pouco à mostra. Como ela é jovem e está discreta, com as calças compridas, não pegou mal. Mas nunca exagere ao exibir sua lingerie.




Dita Von Teese sempre faz o estilo pin-up, mas aqui está vestida para o palco mesmo. O vestido Dolce & Gabbana se assemelha muito a lingerie para ser usado como roupa, mesmo com as meias-calças. 




A modelo e atriz Lily Cole gosta de mostrar o corpão, mas sua receita não funciona na vida real. O decote é muito pronunciado e a saia muito curta. E cuidado para não deixar a roupa revelar que os seios não estão protegidos como deveriam.




A estilista Vivienne Westwood e a cantora Paloma Faith não seguem regras na hora de se vestirem, o que pode render valiosas lições para as demais. No caso de Paloma, a meia sempre deve combinar com os sapatos, fica mais elegante. Já a estilista deixou a estampa na meia-calça, o que é uma boa pedida, principalmente agora que o frio começa a se firmar por aqui.




¿ Elizabeth Hurley escolhe sempre modelos clássicos que valorizam sua beleza de maneira natural. O vestido rosa foi combinado com acessórios dourados numa proposta segura, que pode ser copiada. O tecido grosso também ajuda a não marcar as formas, o que cai bem mesmo em que não está em excelente forma.




Um erro muito comum é achar que o preto pode ser a base de todas as produções. Quando se escolhe uma peça muito estampada e de cores fortes, o ideal é partir para tons neutros mais claros, como o cinza, marrom ou bege. As peças também não combinam. Victoire de Pourtales poderia ter colocado a capa sobre um vestido e usado um cinto largo. Ficaria muito mais interessante.




Apesar de discreta, as estampas de flores do vestido de Cecília Togni pediam complementos discretos como a jaqueta e as sandálias pretas. O zíper no casaco ajudou a dar modernidade ao visual sem brigar com a roupa bem clássica e feminina.




O volumoso vestido usado pela cantora Alicia Keys deve brilhar sozinho. Por isso o escarpim com brilhos e tachas não é a melhor escolha. Um modelo sem detalhes, nude, cinza ou metálico, teria ficado melhor.


O vestido de Laura Bell Bundy tem um ar folk e as botas combinam com essa proposta, mas não casaram bem com o modelo. Os calçados são muito invernais para a roupa. Uma sandália teria sido melhor escolha.


Sarah Jessica Parker usou jeans e camiseta em tons acinzentados e deixou a cor por conta das sandálias azuis. A jaqueta de couro curtinha deixa a camiseta à mostra, num look cheio de detalhes, ideal apenas para fashionistas como ela. Para não arriscar, as simples mortais deve apostar em camiseta e jaqueta com a mesma altura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário