sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Erros e Acertos dos famosos



Tinsley Mortimer não muda nunca a pose para a foto, mas gosta de experimentar coisas novas, como o vestido que tem estampas multicoloridas de referências na natureza. Nos pés, sandália marrom para não brigar com a roupa.




A bata com detalhes de paetês prateados usada por Kelly Bensimon não funciona como vestido mesmo para quem está em forma como ela. Fazem falta uma peça complementar ou alguns centímetros na peça. Só se vista assim se estiver na praia. Aí vale.




A cantora japonesa Iconiq apostou no azul-royal em um modelo com debruns que cortam toda a parte de cima e franjas nas mangas e na saia. Uma roupa com bastante volume como essa funciona em alguém magra e com formas mais retas como ela.




A atriz Kristin Stewart continua usando modelos curtinhos e dessa vez foi uma saia amarelo-gema, combinada com uma camisetinha cinza. Cores neutras ajudam a deixar o visual mais leve, quando se opta por um tom marcante. Para continuar moderna, nada de muitos acessórios. O sapato abotinado continua em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário