sábado, 4 de fevereiro de 2012

Brilho: uma tendência e vários jeitos diferentes de usar!

Saiba como investir nas peças certas e ficar ainda mais fashion

Uma das tendências que continua forte esse ano são as peças e acessórios com brilho! Além de ser fashion, ele pode ser usado a qualquer hora do dia e com combinações bem variadas. Para te ajudar a apostar nesse item, separamos algumas dicas para você usar ele onde e quando quiser, quer ver?

Uma peça com brilho

Blake Lively, Selena Gomez e Lauren Conrad

Look para o dia a dia:
 Se você quiser apostar em uma peça mais fashion para usar durante o dia, faça como Blake Lively e combine uma t-shirt com outros itens básicos, e de cores neutras. 

Look para sair com as amigas: Uma boa aposta para quem quer fazer coisas mais tranquilas, mas ainda assim estar em dia com as tendências é o short com brilho de Selena Gomez. Para deixar o look mais discreto você ainda pode apostar no paetê fosco, e completar com uma batinha mais larga e comprida, igual à de Selena. 

Look para a balada: Para sair à noite você pode se arriscar um pouco mais e investir em peças que sejam o ponto alto do look, como o blazer de Lauren Conrad. Use o item acompanhado de outros mais neutros e discretos.


Brilho total

Taylor Swift, Ashley Tisdale e Camilla Belle

Look para o dia a dia: O vestido retrô e com um leve brilho, de Taylor Swift, é ótimo para a gente se inspirar. Se quiser apostar em uma única peça toda de brilho, durante o dia, combine com um cardigã de cor clara e sapatilha, ou até um oxford para dar um quebrada no visual. 

Look para sair com as amigas: Se você quiser apostar no look total com brilho, invista nas peças mais coloridas e divertidas, como o vestido de Ashley Tisdale. Para acompanhar, use peças neutras e discretas, e sapatos baixos.

Look para a balada: Os vestidos com brilho, como o de Camilla Belle, são ainda melhores quando usados à noite e para produzir looks mais glam. Nesse caso, use o mínimo de acessório possível, e deixe o seu vestido brilhar!

Acessórios com brilho 

Bella Thorne, Shay Mitchell e Hailee Steinfeld

Look para o dia a dia:
 Um jeito fácil e prático de dar uma modernizada no look é apostar em sapatos com brilho, como Bella Thorne fez. Para usar o acessório durante o dia, prefira as sapatilhas e as sandálias rasteiras.

Look para sair com as amigas:
 Para deixar o seu visual um pouco mais fashion, você ainda pode investir nas bolsas com glitter, como Shay Mitchell fez, para sair com suas amigas. Você também pode deixar o visual mais casual combinando com t-shirts estampadas e jeans. 

Look para a balada: Na hora de montar looks para sair à noite, prefira chamar atenção para a parte de cima do seu corpo, já que ela será a mais visível na balada. Para isso, invista em colares ou golinhas, como a de Hailee Steinfeld.

E vocês, gostam de usar peças e acessórios com brilho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário