domingo, 1 de abril de 2012

Le Postiche Outono Inverno 2012

Le Postiche Outono Inverno 2012  foi lançada recentemente e traz para o público feminino muitas novidades em bolsas para a próxima estação mais fria e charmosa do ano. E como não podia faltar na nova coleção da Le Postiche 2012, há vários modelos de bolsas com cores da moda como o amarelo mostarda, azul marinho, entre outras colorações. Confira os principais lançamentos da marca para a nova coleção:

Le Postiche
Há pouco tempo o clima começou a esfriar em todo o país de acordo que a estação mais fria do ano vai chegando. E para apresentar a Le Postiche Outono Inverno 2012 para as consumidoras brasileiras, a marca fez questão de trazer várias tendências da moda apresentadas nos desfiles do país em suas bolsas, que estão uma mais linda que a outra.
Na nova coleção outono inverno 2012 da Le Postiche a marca brasileira decidiu trazer algumas tendências que irão fazer sucesso nas roupas, que é a conhecida animal print em suas bolsas e com muito couro em vários tons, o destaque fica para o amarelo, azul, branco, vermelho vinho, entre outros exemplos. Para a estação inverno desse ano, segundo o que foi mostrado nas passarelas da moda, as bolsas de tamanho médio com alça longa e curta vão estar em alta, além das famosas carteiras grandes de mão.
Além dessas bolsas citadas acima, há também uma forte tendência para os modelos do tipo It Bag, que parece com uma sacola eco que está fazendo muito sucesso nos supermercados devido à nova lei da proibição das antigas sacolinhas plásticas. Mas claro que as bolsas It Bag da Le Postiche 2012 estão estilizadas de acordo com a beleza conhecida da marca e as cores que dominam em quase todos os modelos é o tom amarelo mostarda também. Confira logo abaixo alguns exemplos da nova coleção outono inverno Le Postiche:
Le Postiche Outono Inverno
  Le Postiche 2012
Bolsas Le Postiche Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário