domingo, 1 de abril de 2012

Renner Nova Coleção Inverno 2012


Renner Nova Coleção Inverno 2012  não é uma novidade para as mulheres brasileiras, já que essa coleção foi mostrada em sua loja virtual desde fevereiro, mas através deste artigo mostraremos algumas peças e tendências que foram apresentadas recentemente pela Renner na TV. Confira o lançamento da nova coleção outono inverno logo abaixo:
Nova Coleção Renner 2012
Depois de muito sucesso nas passarelas do SPFW Inverno 2012, parece que com a Renner Nova Coleção Inverno 2012 algumas tendências foram seguidas a risca em seus modelos de roupas. E para a alegria das mulheres brasileiras, nesse ano a Renner decidiu valorizar bastante as peças com detalhes em rendas e babados, sem contar que o outono inverno também fará sucesso com as roupas em detalhes como animal print, insetos, florais, listrados, xadrez, entre outros exemplos.
A nova coleção inverno 2012 da Renner conta com outras novidades para essa estação mais fria e charmosa do ano, a marca valorizou bastante as peças como vestidos em tecidos leves (e transparentes) e tons bem chamativos, couro sintético em blusas e calças, detalhes do estilo rock nas blusinhas, peças com tons do estilo militar, e muitas roupas básicas em cores fortes.
Em relação às cores presentes na nova coleção Renner Inverno 2012, a marca brasileira decidiu apostar em todas as tonalidades, independente se são bem vibrantes ou não, pois, a aposta para a estação segundo o que foi mostrada nos desfiles do SPFW é valorizar o corpo feminino e dar um “up” no visual com cores alegres. Então será fácil encontrar peças em vermelho vinho, amarelo mostarda, azul turquesa, verde militar, rosa Pink, roxo, azul marinho, coral, alaranjado, além dos tradicionais branco e preto, que, aliás, estão sempre em alta.
Veja mais exemplos de novas peças da coleção inverno 2012 da Renner e dê a sua opinião através da seção “Comentário” no final desta página:
Coleção Renner 2012 Inverno
Fotos coleção Renner 2012
Nova Coleção Renner 2012
Renner Inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário