domingo, 1 de abril de 2012

Bottero Nova Coleção Outono Inverno 2012

Foi divulgada oficialmente a lista daBottero Nova Coleção Outono Inverno 2012  no próprio site da marca famosa por lançar excelentes produtos em calçados femininos. E para esse ano aBottero  resolveu apostar em vários tons diferentes para o inverno, como os marrons, beges e até os lindos azuis. Confira mais informações sobre o lançamento no artigo completo logo abaixo:

Nova coleção Bottero Outono Inverno 2012
Como é possível observar nas imagens dos sapatos femininos da nova coleção outono inverno 2012 Bottero, para esse ano a marca resolveu buscar a inspiração em seus calçados no famoso deserto de Atacama, que está localizado em um dos pontos mais altos e áridos do mundo. E como não podia faltar em todo deserto, os tons como marrom, amarelo queimado e bege invadiram essa nova coleção. Mas claro que há outras lindas opções de cores como o vermelho vinho, azul escuro, preto básico, verde musgo e até colorações do estilo animal print.
Os tipos de calçados da Bottero Nova Coleção Outono Inverno 2012 que estão em destaque para esse ano são modelos de botas, sapatos e sapatilhas. Mas dentro dessa lista de opções, existem ainda subtipos como abotinados, Oxfords, scarpins e slippers também. Naqueles modelos com saltos, saiba que a Bottero fez questão de criar tanto para os saltos finos e grossos, tudo para atender qualquer estilo de consumidora.
Bottero Inverno
Já na parte de acabamento, na coleção outono inverno 2012 Bottero calçados é possível observar que aquele estilo em couro, camurça e textura de rendinha com certeza invadiram o lançamento e também vai animar as mulheres brasileiras. Por esse motivo, com os sapatos e calçados da Bottero 2012, qualquer estilo de mulher se sentirá a vontade com os modelos, não importa se é moderna, retrô, romântica, minimalista, clássica, despojada ou sofisticada.
Coleção Bottero 2012 Fotos
Bottero Outono Inverno botas

Nenhum comentário:

Postar um comentário