sexta-feira, 16 de março de 2012

Moda Verão 2012


Confira aqui tudo o que vai rolar na moda verão 2012, várias dicas para você arrasar com as principais tendências da moda verão 2012.

Moda Verão 2012 resgata as raízes brasileiras, com peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza.  A moda Color Blocking, com destaque para as cores cítricas como o amarelo-lima e o laranja, além de estampas de frutas, flores e listras.
O verão é uma temporada altamente esperada por um país que reabastece sua energia vital com o clima quente. Depois de uma estação gelada e rigorosa, marcada pelo intimismo e proteção de casacões e cores sobreas, as ruas são povoadas por pessoas em busca de liberdade, de espaço, de energia!
Como borboletas, as pessoas parecem ter a necessidade de eclodir de seus casulos e alçar novos vôos. E a nova estação marca não apenas temperaturas mais altas e confortáveis, mas esquenta também as passarelas com a alegria e descontração de cores fortes, misturadas em combinações mais que inusitadas, chocantes.
Para os dias mais quentes, a saia longa, as bermudas, peças rendadas com textura e volume, são ótimas pedidas para a estação. Além delas, a calça pantalona de seda, crepe ou linho, que são tecidos mais nobres, vestidos fluidos e leves com pedraria, acessórios pesados e modernos, sapatos, cintos e bolsas coloridas estarão com tudo na próxima estação.
Confira abaixo as principais tendências da moda verão 2012:

Barriga de fora:

Barriga de fora ou estômago? O que irá ficar à mostra é apenas o estômago, ou seja, uma faixa acima do umbigo, um toque misterioso e sexy. Nesta tendência da moda verão 2012 a cintura alta combinada com saias midi e tops, dão um ar super sensual e jovem.
Moda Verão 2012 Barriga de Fora

Color Blocking:

Color blocking ou color block significa bloco de cores, ou seja, é uma mistura de cores sólidas, na maioria das vezes peças de cores fortes e cítricas: azul royal, amarelo, coral, pink, verde-bandeira, amarelo-limão. Tons vivos e fortes que garantem looks simplesmente vibrantes!
Moda Verão 2012 Color Blocking

Espadrille

A Espadrille tem um toque rustico e delicad, o que a torna super romântica, essas sandálias combinam bem com tecidos fluidos. Peças como saias de rendas, vestidos, e flare jeans são uma boa pedida para combinar com as espardilles. E claro, combina com todos os looks do estilo girlie.
Moda Verão 2012 Espadrille

Estampas:

Peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza garantem diversão e muito colorido em estampas de frutas, flores e listras étnicas. Tudo isso é a moda verão 2012!

Estampa Floral:

Estampas florais são a cara do verão 2012. Ela é super feminina, doce e romântica.
Moda Verão 2012 Estampa Floral

Estampas Gráficas e Geométricas:

Os efeitos gráficos e geométricos complementam looks. Juntam tendências, como o recorte vazado e o tule transparente, que sustentam os recortes e atribuem força aos looks de verão.

Listras:

As listras aparecem com força. O modelo Navy, queridinho há várias temporadas, agora vem mais forte do que nunca. Mas nessa estação dá espaço para listras diagonais, coloridas, finas, grossas e com detalhes de brilhos de vinil, lurex e paetê, que atribuem às peças movimento e agilidade .

Flare Jeans:

As flares jeans foram tendência no inverno de 2011, e prometem deixar as skinnys guardadas em seu armário, a flare jeans é uma retomada da moda dos anos 70.
Moda Verão 2012 Flare Jeans

Hot Pants:

Os shorts são confortáveis e ao mesmo tempo super elegantes. Na Primavera/Verão 2012 as hot pants ganham um certo destaque, nos desfiles internacionais as passarelas foram tomadas por eles, já aqui no Brasil, a Colcci trouxe para as ruas hot pants cheio de estilo, combinados com bustiê são ideias para a noite.
Moda Verão 2012 Hot Pants

Lady Like:

As saias rodadas prometem marcar a Primavera/Verão 2012, vemos o retorno de saias estilo lady like.
Moda Verão 2012 Lady Like

Saia Longa:

Quando se trata de versatilidade e praticidade, saias parecem ser a melhor opção. Além disso, dependendo da maneira como você escolhe os acessórios, você pode obter um look muito sofisticado e chique usando as peças mais simples em seu guarda-roupa. A saia longa tornou-se um item insubstituível para toda mulher que quer estar preparada para qualquer ocasião. Portanto, podemos dizer, sem restrição que a saia longa, ela pode ser um verdadeiro salva-vidas.
Moda Verão 2012 Saia Longa

Total White:

O branco é sempre uma das cores mais populares, mas para a moda do verão 2012 é uma das tendências mais quentes.Para ficar na moda, tem que ser dos pés à cabeça. Quanto mais, melhor!
Moda Verão 2012 Total White

Vestido Longo:

Este tipo de vestidos nunca sai de moda. Os vestidos longos são super fresquinhos, de tecidos leve e fluídos.
Moda Verão 2012 Vestidos Longos










Um comentário: